vc foi é e sempre será o meu melhor presente de Deus.
Maah Sinhorii
sexta-feira, 4 de abril de 2014
saudades de vc mozaoO
a saudade que eu estou de voce é grande infinita te amo meeu amoor
vc é miinha vidaa te amoo aleem da vida e aleem do amor, esse blogger fiz por nós pelo nosso amor pois preciso dizer a voce tudo o q sinto, tanto em açoes como em palavras te amoo, te amoo.
vc é miinha vidaa te amoo aleem da vida e aleem do amor, esse blogger fiz por nós pelo nosso amor pois preciso dizer a voce tudo o q sinto, tanto em açoes como em palavras te amoo, te amoo.
Assinar:
Postagens (Atom)

