sexta-feira, 4 de abril de 2014

O q dizer quando não se há palavras capazes de definir o q sinto por vc, te amoo meeu amoor
vc foi é e sempre será o meu melhor presente de Deus.
 Foi Deus q me deu de presente vc, para alegrar e me amar. te amooo
 AmorzãoO vc é minha vidaa te amooo te amooo...

saudades de vc mozaoO

a saudade que eu estou de voce é grande infinita te amo meeu amoor
 vc é miinha vidaa te amoo aleem da vida e aleem do amor, esse blogger fiz por nós pelo nosso amor pois preciso dizer a voce tudo o q sinto, tanto em açoes como em palavras te amoo, te amoo.