O q dizer quando não se há palavras capazes de definir o q sinto por vc, te amoo meeu amoor
vc foi é e sempre será o meu melhor presente de Deus.
Foi Deus q me deu de presente vc, para alegrar e me amar. te amooo
AmorzãoO vc é minha vidaa te amooo te amooo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário